Estou a poucas horas de realizar mais uma coisa pela primeira vez na vida, a qual nunca tive certeza quando aconteceria e, no entanto, não me sinto tão empolgado como imaginei que me sentiria. Calma, não é nada daqueles 'negócios' de dias atrás, apenas uma 'não-empolgação' que não me caracteriza. Talvez por eu ter me sentido obrigado a me conter nos últimos tempos - muito contra a minha vontade, diga-se de passagem - que acabei ficando sem tesão de ficar escrevendo de forma efusiva.
Enfim, o fato é que daqui doze horas estarei embarcando em mais um avião, para mais uma viagem. Não, ainda não é Paris, mas nem por isso será menos interessante. Pra onde vou? Para o Peru. Isso mesmo. Até alguns meses atrás eu nem cogitava ir para a terra dos Incas, mas aí a oportunidade surgiu e, como eu gosto de dizer, mochileiro que é mochileiro não recusa destino. Comigo não seria diferente...
Bom, chega desse tom reclamão, chorão. Já fiz minha fama de rabugento, não preciso fortalecê-la. O fato é que a hora se aproxima, o momento de chegar em outro país finalmente se tornará real. Voltarei diferente? Passarei a priorizar viagens para o exterior? (isso eu acho difícil, pois duvido que alguém tenha um nordeste como o nosso...).
O fato é: não sei. Talvez uma coisa boa em ter perdido esse tesão da antecipação é que não estou imaginando como será isso ou aquilo. Toda minha atenção ficou voltada para os preparativos, todos os procedimentos necessários - passagens, hospedagem, documentação - que, uma vez em solo peruano, só farei aproveitar ao máximo!
Então, é isso. Espero que meu próximo post seja muito mais alegre do que esse. Que essa seja uma excelente primeira vez. E que seja a primeira vez de muitas viagens internacionais!!!!
Boa viagem pra mim! hahaha
*Acabei de falar via Skype com um amigo que já está lá e ele elogiou muito o lugar. Viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário