segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Texto 9

          Esse exercício consistia em descrever a evolução de determinada fase da vida de um personagem usando apenas frases curtas. A intenção é fazer com que o leitor perceba essa mudança na fala do personagem, sem qualquer outro recurso de narrativa.


Eu resolvi esperar.

Não gosto de balada.

Quero namorar antes.

Eu não bebo.

Onde é esse clube?

Gosto só de cerveja.

Estou aqui a passeio.

É open bar?

É a minha primeira vez.

Com vodca fica bom.

Estou arrependido.

Quero fazer de novo.

Não uso aplicativo.

Oi, quer teclar?

Não tenho local.

Não pago para fazer isso.

Tenho local.

Não tenho fetiches.

Só fumo careta.

Quanto é o programa?

Couro me dá alergia.

Não curto casais.

Essa aqui é da boa, purinha.

Somos só nós três?

Nenhum comentário: